A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

28/07/2011 18:00

Médico acusado de improbidade administrativa e peculato em MT é preso em Juti

Ana Paula Carvalho
O médico Gilmar Pereira Fagundes foi preso em Juti.O médico Gilmar Pereira Fagundes foi preso em Juti.

No início da tarde desta quinta-feira (28) a Polícia Civil de Juti, cidade distante 320 quilômetros da Capital, prendeu o médico Gilmar Pereira Fagundes, 52 anos, que há aproximadamente dois meses prestava serviço ao sistema público de saúde do município.

O médico tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de improbidade administrativa e peculato, cometidos durante o período que ele foi prefeito no município de Nova Maringá, Mato Grosso, no ano de 2008.

Segundo o delegado de Juti, Luis Augusto Milani, Gilmar foi encaminhado à cadeia pública de Caarapó, onde deve permanecer até que a comarca de Mato Grosso solicite a transferência.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


Senti muito pela prisão do doutor Gilmar, foi um dos melhores médicos que passou por Iguatemi, atencioso, educado, prestativo e realmente te consultava... espero sinceramente que ele possa resolver esta situação o quanto antes... estarei orando por ele.
 
ROSANGELA TEIXEIRA em 29/07/2011 09:38:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions