A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/08/2016 08:45

Médico morre ao bater veículo de frente com carreta na MS-306

Priscilla Peres
Acidente ocorreu na tarde de ontem. (Foto: O Correio News)Acidente ocorreu na tarde de ontem. (Foto: O Correio News)

O médico pediatra José Quaranta Filho, de 67 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem, na MS-306, próximo a Cassilândia - distante 418 km de Campo Grande.

Segundo informações do site O Correio News, o médico conduzia um veículo modelo Saveiro quando perdeu o controle da direção e bateu de frente em uma carreta. Com o impacto da batida, o caminhão tombou na pista.

O corpo da vítima ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul. O velório acontece na manhã de hoje, mas será sepultado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

A morte de José, que é irmão e filho de médicos, causou bastante comoção entre os moradores locais, devido seu envolvimento com a população.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions