ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Menina de 9 anos fica em estado grave após ser estuprada por sete homens

Helio de Freitas, de Dourados | 07/10/2014 09:44

Uma criança indígena, de 9 anos de idade, foi estuprada por sete homens na madrugada de ontem em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande, informou a Delegacia de Atendimento à Mulher. A violência teria ocorrido em uma casa em construção na aldeia Bororó, que junto com a aldeia Jaguapiru forma a reserva indígena de Dourados.

De acordo com o site Dourados News, os estupradores eram adultos e adolescentes, um deles parente da vítima. Três acusados já estão presos, um de 23 anos de idade, outro de 19 anos e um adolescente de 13 anos. Os nomes não foram revelados.

A delegada Rozeli Dolor Galego contou ao site douradense que a mãe da criança a encontrou na casa, onde foi deixada pelo grupo após ser violentada. A mãe chamou então um agente de saúde, que levou a criança para o Hospital Universitário, em Dourados, onde a menina encontra-se internada em estado grave.

Os três acusados foram presos ontem à tarde em operação envolvendo policiais civis, Força Nacional e lideranças da reserva indígena. Os dois maiores estão em uma cela do 1º Distrito Policial e o adolescente foi levado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

A polícia procura os outros quatro acusados. Esse seria o 11º caso de estupro registrado na reserva de Dourados somente neste ano.

Em julho deste ano ocorreu outro caso bárbaro na aldeia Bororó. Michele Gonçalves Montanha, de 14 anos, foi estuprada e assassinada por quatro adolescentes e um homem de 28 anos, todos índios. O corpo foi encontrado em uma plantação de milho. Os acusados foram presos.

Nos siga no Google Notícias