ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Mesmo com medida protetiva, mulher leva 8 facadas do ex

A jovem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Regional de Aquidauana, onde continua internada

Por Viviane Oliveira | 18/02/2021 11:45
Caso segue sob investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher (Foto: divulgação)
Caso segue sob investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher (Foto: divulgação)

Com medida protetiva, uma mulher de 24 anos, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueada 8 vezes pelo ex-marido de 29 anos, no Bairro Serraria, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site JNE, a vítima já havia registrado boletim de ocorrência por perturbação de sossego e solicitado uma medida protetiva, que foi deferida pela Justiça, porém o homem continuava rodeando a casa da vítima.  Na última terça-feira (16), armado com uma faca, o ex-marido atacou a mulher e a esfaqueou 8 vezes. Uma amiga que viu o ataque, correu e conseguiu tirar o autor de cima da mulher.

A jovem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Regional de Aquidauana, onde continua internada recebendo atendimento médico. O suspeito fugiu e até agora não foi localizado. A delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana, Joilce Ramos, pediu a prisão de José Francisco e aguarda a resposta do Judiciário.

A delegada pontuou que, mesmo com a medida protetiva, o homem ainda tentou se aproximar da vítima, mas ela não acionou a polícia para avisar que o autor estava descumprindo a ordem da Justiça. Neste caso, é importante ressaltar que, quando a mulher tem uma medida e o agressor descumpre, tem que avisar a Polícia Militar ou a Delegacia da Mulher de imediato, para que seja pedida a prisão do homem.

*O nome do agressor foi omitido para evitar a identificação da vítima, diante do grau de parentesco.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário