ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mestre de obras teve caminhonete roubada após ser morto com 9 facadas

Acusado do crime, de 24 anos, havia sido contratado pela vítima para uma obra em uma fazenda

Adriano Fernandes | 08/10/2020 23:13
Mestre de obras teve caminhonete roubada após ser morto com 9 facadas
Vítima estava ajoelhada e com marcas de sangue na região da cabeça e costas (Foto: Robertinho Duarte)

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (08), um jovem, de 24 anos, acusado de executar o mestre de obras Odair Soares, de 45 anos, que foi encontrado morto a beira da MS-164 no último dia 28 de setembro, em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. O suspeito estava foragido desde o crime e foi encontrado pela Polícia Civil escondido em uma residência de Ivinhema.

Conforme a investigação o jovem havia sido contratado pela vítima para fazer um serviço de pintura na obra de uma fazenda na região. No entanto, durante o trajeto até o local onde eles iriam trabalhar, o garoto executou Odair com nove facadas e fugiu com a caminhonete, carteira, dinheiro e celular do mestre de obras.

Odair foi encontrado ajoelhada na beira da MS-164, com a cabeça no chão e ferimentos na região da cabeça e das costas. Imagens obtidas pela equipe policial indicam que a caminhonete foi levada pelo assassino até a cidade de Ponta Porã, onde possivelmente foi vendida. O criminoso vai responder pelo crime de latrocínio, cuja pena máxima é de 30 anos.

Nos siga no Google Notícias