A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

01/09/2015 07:13

Militar do Exército morre em acidente entre moto e caminhonete

Viviane Oliveira
O militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu. (Foto: reprodução/Sidrolândia News)O militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu. (Foto: reprodução/Sidrolândia News)

O militar do Exército Renan Cordoba de Souza, 21 anos, morreu após acidente envolvendo a moto que conduzia e uma caminhonete. O caso aconteceu no final da tarde de ontem (31), em Caracol, distante 364 quilômetros de Campo Grande.

A vítima conduzia a motocicleta Twister Honda, quando colidiu de frente com uma caminhonete. Idalina Cordoba, 46 anos, mãe do rapaz, contou que o filho estava indo para o destacamento do Exército, quando sofreu o acidente e ficou em estado grave.

O jovem passou por atendimento médico em Caracol, foi levado para uma unidade em Bela Vista e devido a gravidade do ferimento foi transferido à Santa Casa de Campo Grande. Durante o percurso, o rapaz teve uma piora no quadro clinico e a ambulância fez uma parada no Hospital de Sidrolândia, mas a vítima não resistiu.

A mãe contou que o filho estava sendo acompanhado por um médico do Exército. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions