Morador de sítio é encontrado morto com perfuração no pescoço
O corpo da vítima foi encontrado por amigos na manhã deste domingo
A Polícia Civil de Corumbá – cidade a 446 quilômetros de Campo Grande – investiga o assassinato de um homem identificado apenas como “Pipico”. O corpo da vítima foi encontrado por amigos na manhã deste domingo (9), em um sítio da área rural da cidade, com uma perfuração no pescoço.
Conforme o boletim de ocorrência, o dono do sítio e um amigo da vítima chegaram ao local por volta as 9 horas e encontraram a porteira da propriedade e a porta da casa de “Pipico” abertas. Eles estranharam a situação e foram chamar pelo morador.
No primeiro momento apenas o amigo da vítima, que foi até lá para convidá-la para almoçar, entrou na casa. Logo se deparou com o morador em cima da cama, já sem vida. A Polícia Militar, a perícia e a equipes de plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá foram acionados. No local, as equipes constataram que “Pipico” estava com uma perfuração na região do pescoço.
O local foi isolado e a pericia feita em toda casa. Ainda conforme o registro policial, a vítima não tinha documentos e era conhecida apenas pelo apelido. O caso foi registrado como homicídio simples e é investigado pela delegacia da cidade.