ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Morador que matou vizinho com facada no coração será levado a júri

Juarez Duarte Ima, de 63 anos, será levado a júri popular no próximo dia 6 de novembro

Por Adriano Fernandes | 22/10/2019 22:36
Romário Lopes Gomes foi assassinado aos 24 anos. (Foto: O Pantaneiro)
Romário Lopes Gomes foi assassinado aos 24 anos. (Foto: O Pantaneiro)

Acusado de ter assassino Romário Lopes Gomes, 24 anos, com uma facada no coração, Juarez Duarte Ima, de 63 anos, será levado a júri popular no próximo dia 6 de novembro em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande.

Romário foi morto ao lado da casa onde morava com a mãe, a mulher e o filho de 2 anos e 8 meses, na Rua Francisco de Castro, Bairro Guanandi, às 20h30 do dia 19 de dezembro de 2018. Ele estava tentando defender o irmão quando foi atacado.

Conforme o site o Pantaneiro na noite do crime, ao ir para um bar, o irmão de Romário raspou o pedal da bicicleta no muro da casa de Juarez. Enfurecido, o idoso passou a discutir com o rapaz, quando Romário saiu da casa para defendê-lo, porém acabou esfaqueado no coração por Juarez.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas Romário morreu no local. O irmão da vítima tentou conter Juarez com pedradas, tijolada e o pressionando com uma cadeira até a chegada dos policiais. Ele só parou as agressões quando a PM disparou munições de borracha contra ele. O vizinho e o irmão da vítima foram levados para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário