ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Morador que matou vizinho com facada no coração será levado a júri

Juarez Duarte Ima, de 63 anos, será levado a júri popular no próximo dia 6 de novembro

Adriano Fernandes | 22/10/2019 22:36
Romário Lopes Gomes foi assassinado aos 24 anos. (Foto: O Pantaneiro)
Romário Lopes Gomes foi assassinado aos 24 anos. (Foto: O Pantaneiro)

Acusado de ter assassino Romário Lopes Gomes, 24 anos, com uma facada no coração, Juarez Duarte Ima, de 63 anos, será levado a júri popular no próximo dia 6 de novembro em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande.

Romário foi morto ao lado da casa onde morava com a mãe, a mulher e o filho de 2 anos e 8 meses, na Rua Francisco de Castro, Bairro Guanandi, às 20h30 do dia 19 de dezembro de 2018. Ele estava tentando defender o irmão quando foi atacado.

Conforme o site o Pantaneiro na noite do crime, ao ir para um bar, o irmão de Romário raspou o pedal da bicicleta no muro da casa de Juarez. Enfurecido, o idoso passou a discutir com o rapaz, quando Romário saiu da casa para defendê-lo, porém acabou esfaqueado no coração por Juarez.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas Romário morreu no local. O irmão da vítima tentou conter Juarez com pedradas, tijolada e o pressionando com uma cadeira até a chegada dos policiais. Ele só parou as agressões quando a PM disparou munições de borracha contra ele. O vizinho e o irmão da vítima foram levados para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias