A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

28/06/2015 17:58

Moradores encontram sucuri de 6 metros durante procissão fluvial

Luana Rodrigues
Cobra estava a beira do rio Aquidauana (Foto: Rhobson Lima)Cobra estava a beira do rio Aquidauana (Foto: Rhobson Lima)

Moradores de Anastácio estavam prontos para sair em uma procissão fluvial para homenagear São Pedro, na manhã deste domingo(28), quando se depararam com uma cobra sucuri de aproximadamente 6 metros de comprimento. O flagrante ocorreu em um pesqueiro, a beira do rio Aquidauana.

Conforme a leitora Giselli Figueiredo, que enviou as fotos e informações ao Campo Grande News, pescadores acreditam que a cobra estava ali em busca de comida. O alvoroço foi grande até a chegada da  PMA (Polícia Militar Ambiental), pois eles temiam pela vida dos animais, ou que o réptil pudesse adentrar as casas ribeirinhas.

"Apesar da cobra causar medo, todos os presentes estavam empolgados com a 'ilustre presença', pois não é todo dia que nos deparamos com um dos símbolos do Pantanal sul-mato-grossense", contou Giselli.

Com a ajuda da PMA, a sucuri retornou para as águas do rio em segurança.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions