A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

05/12/2016 10:47

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Acidente ocorreu na tarde de sábado entre Dourados e Ponta Porã; criança morreu na madrugada de hoje

De Dourados

Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente ocorrido na tarde de sábado na BR-463, no município de Ponta Porã. Ela estava internada na UTI pediátrica do HU (Hospital Universitário).

A menina viajava com a família em um Renault Sandero, conduzido pelo pai dela, Alex Rodrigo Flores Alves, 22. Também estavam no carro a mãe da criança, Jussara de Almeida dos Santos e um casal de amigos, todos moradores na Vila Toscana, em Dourados.

Eles retornavam de Ponta Porã quando, nas proximidades do Posto Capey, o condutor tentou fazer uma ultrapassagem, mas como existiam outros veículos no sentido contrário ele tentou retornar, perdeu o controle de direção e saiu da pista.

O Sandero capotou várias vezes e todos os ocupantes foram levados ao Hospital da Vida, em Dourados. Como o estado de Sofia era mais grave, ela foi levada para a UTI do HU, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros feridos continuam internados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions