ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Morre motociclista de 24 anos que sofreu acidente na sexta-feira em Três Lagoas

Marcus Moura | 28/05/2017 12:50
Karen Priscila, 24, não resistiu e morreu no hospital neste domingo (28). (Foto: Reprodução Facebook)
Karen Priscila, 24, não resistiu e morreu no hospital neste domingo (28). (Foto: Reprodução Facebook)

Morreu no início da manhã deste domingo (28) no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, Karen Priscila, de 24 anos, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta-feira (26), no cruzamento da avenida Capitão Olyntho Mancini com a Rua Julio Mancini, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

A jovem sofreu traumatismo craniano grave com intenso sangramento e uma fratura na perna esquerda. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, ela foi encaminhada para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu após uma parada cardíaca.

Nas redes sociais da jovem, vários amigos deixaram mensagens de apoio a família.

Tragédia – Conforme informações do site JPNews, por volta das 22h35, a vítima pilotava uma motocicleta de cor vermelha pela avenida no sentido centro/bairro e ao se aproximar de uma quebra-molas no cruzamento com a Rua Júlio Mancini, reduziu a velocidade e realizou uma manobra para a esquerda quando foi atingida por um Ford Ka conduzido por um estudante que voltava da faculdade.

A polícia realizou perícia pelo local, para avaliar a possível velocidade que o jovem conduzia, já que as marcas de frenagem no asfalto se estendiam por quase 30 metros antes do impacto.

Nos siga no Google Notícias