A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

08/09/2019 11:28

Morre o ex-vereador Osório MIranda, irmão do ex-governador Zeca do PT

Osório Miranda dos Santos, 72 anos, morreu no sábado, após passar mal em Porto Murtinho; ele é irmão do ex-governador José Orcírio

Silvia Frias
Osório Miranda dos Santos foi vereador por 6 mandatos em Porto Murtinho. (Foto: Reprodução Facebook)Osório Miranda dos Santos foi vereador por 6 mandatos em Porto Murtinho. (Foto: Reprodução Facebook)

Sepultado nesta manhã o corpo do ex-vereador de Porto Murtinho, Osório Miranda dos Santos, irmão do ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos. Ele morreu ontem, aos 72 anos, em Campo Grande.

Osório passou mal em casa, na sexta-feira, sendo internado no hospital de Porto Murtinho. O ex-prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, amigo de Osório, disse que ele tinha lúpus e sofria várias complicações de saúde por conta da doença.

Na sexta-feira, sofreu rompimento de varizes no estômago, o que provocou hemorragia. O quadro se agravou e, por orientação médica, ele foi transferido de hospital de Porto Murtinho para Campo Grande, mas não foi possível estancar o sangramento e ele morreu, ontem, às 7h30.

O corpo de Osório foi sepultado hoje, às 10h15, no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.

Osório Miranda dos Santos teve seis mandatos de vereador por Porto Murtinho e foi secretário na gestão do Abel Proença.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions