A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

19/09/2018 10:45

Morto em acidente entre caminhão e caminhonete tinha 21 anos

Fábio Alexandre Campos Magalhães, morador no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, estava em caminhonete que ficou destruída

Helio de Freitas, de Dourados
Caminhonete ficou destruída em batida com caminhão betoneira; três pessoas ficaram feridas e rapaz morreu (Foto: Adilson Domingos)Caminhonete ficou destruída em batida com caminhão betoneira; três pessoas ficaram feridas e rapaz morreu (Foto: Adilson Domingos)
Paramédicos do Samu e bombeiros socorrem ferido em acidente (Foto: Adilson Domingos)Paramédicos do Samu e bombeiros socorrem ferido em acidente (Foto: Adilson Domingos)

O acidente entre um caminhão betoneira e uma caminhonete C10 carregada com abacaxi, na manhã de hoje (19) em Dourados, a 233 km da Capital, matou o campo-grandense Fábio Alexandre Campos Magalhães, 21. A colisão ocorreu na BR-163, perto da estação de tratamento de água da Sanesul, entre Dourados e Caarapó.

Morador no Jardim Los Angeles, ele estava na caminhonete junto com outros dois homens identificados como Claudio Resende e Felipe Souza Leonardo. Os dois sofreram ferimentos graves e foram levados pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida.

Vladimir Vallejo Castro, 36, que conduzia o caminhão betoneira da empresa Supermix Concreto S/A, também sofreu ferimentos. O caminhão tombou e grande quantidade de concreto se espalhou na pista.

A caminhonete C10 lotada de abacaxi ficou totalmente destruída. A cabine foi arrancada do chassi, o motor, o radiador e o câmbio ficaram espalhados na estrada, como mostra o vídeo abaixo.

O acidente teria acontecido após um dos pneus da caminhonete estourar. Descontrolada, a C10 invadiu a pista contrária e bateu de frente no caminhão, segundo informações de pessoas que passavam pelo local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions