ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motocicleta sem farol atropela, mata pedestre e condutor foge

Viviane Oliveira | 18/09/2015 06:40

Um homem de 65 anos morreu depois de ser atropelado por uma motocicleta sem farol na noite de ontem (17), na Rua Rio Branco, no Jardim Ipanema, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Sadi Marcondes Fernandes de Deus foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu no Hospital Regional. O condutor da moto fugiu sem prestar socorro.

De acordo com boletim de ocorrência, Felipe Mendonça Marcondes de Deus, filho do idoso, contou que esperava o pai dentro de um veículo do outro lado da rua, quando Sadi tentou atravessar a via a pé e foi atropelado. Ele relatou que a moto estava sem farol e o motociclista em alta velocidade. Felipe ainda tentou avisar o pai que a moto se aproximava, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Depois do acidente, o motociclista que seguia em uma moto Kenton no sentido bairro/centro abandonou o veículo e fugiu a pé. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias