A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

30/10/2017 07:13

Motociclista atropela pedestre na BR-163 e foge sem prestar socorro

Renata Volpe Haddad

Elcione Martins de Carvalho, de 26 anos, ficou ferido após ser atropelado por um motociclista que não parou para socorrer a vítima. O acidente aconteceu por volta de 20h de ontem (29), no quilômetro 732 da BR-163, perímetro urbano de Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, o rapaz caminhava próximo da faixa que divide a pista de rolamento e o acostamento, ao lado da namorada, quando foi atingido por uma motocicleta.

O piloto não parou e seguiu viagem sentido Coxim. Com ferimentos, Carvalho foi socorrido por sua companheira, Valéria Pereira de Oliveira, 24, que acionou o Corpo de Bombeiros.

Com auxílio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Aparentemente, Carvalho não corre risco de morte.

Valéria contou que trabalha em um restaurante às margens da rodovia e o namorado foi buscá-la. Ela seguia pelo acostamento, empurrando uma bicicleta, e o jovem estava ao seu lado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions