ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motociclista bate em carro, tem perna amputada e morre em hospital

Nyelder Rodrigues | 19/12/2017 23:55
Equipe dos Bombeiros e Samu realizaram o resgate da vítima (Foto: Divulgação/CBM Corumbá)
Equipe dos Bombeiros e Samu realizaram o resgate da vítima (Foto: Divulgação/CBM Corumbá)

Morreu no começo da noite desta terça-feira (19) em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande - o motociclista Waldomiro Fernandes da Silva, de 56 anos. Ele sofreu um acidente no começo da tarde e estava internado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros local, a vítima foi bateu em um carro na esquina da rua Mato Grosso com a rua Cáceres. Logo no primeiro atendimento, foi percebido a fratura exposta na perna esquerda.

A vítima também teve dilaceração nessa perna, TCE (Traumatismo Cranioencefálico) severo, traumatismo de face e perda do globo ocular direito. Ele foi levado para o pronto-socorro municipal.

No caminho para o hospital, Waldomiro chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, revertida pela equipe de salvamento. Ele foi direto para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Segundo informações, o carro invadiu a preferencial e colidiu na moto. O cruzamento é palco de vários acidentes e a vítima teria batido em uma barra de ferro colocada por um morador, possivelmente, para evitar que veículos entrassem em sua casa em caso de acidentes.

No começo dessa noite, Waldomiro não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme estatística informada pelos Bombeiros de Corumbá, ele foi a oitava vítima do ano no trânsito da cidade.

Nos siga no Google Notícias