A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

09/05/2016 11:02

Motociclista de 24 anos morre em acidente com van da prefeitura

Renata Volpe Haddad
Van realizou conversão à esquerda e motociclista não teve como evitar a colisão. (Foto: Altair de Abreu/ Região News)Van realizou conversão à esquerda e motociclista não teve como evitar a colisão. (Foto: Altair de Abreu/ Região News)

Edemar Silva Baroso, 24, morreu na manhã desta segunda-feira (9) após bater a moto que pilotava em uma van da prefeitura. O acidente aconteceu na avenida Dorvalino dos Santos, em frente do Auto Posto Global, em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Região News, Edemar seguia pela avenida rumo a Maracaju no mesmo sentido da van, conduzida por Milton Paiva, que realizou uma conversão repentina à esquerda, para fazer o retorno na avenida.

Edemar não teve como frear e o choque com a Van foi inevitável. Ele ainda foi socorrido com vida pela equipe do SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência), mas quando chegou ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa teve uma parada cardíaca. O médico tentou reanima-lo, mas o rapaz não resistiu.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions