A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

19/07/2015 07:24

Motociclista de 35 anos morre depois de atingir vaca em estrada

Viviane Oliveira

Um homem de 35 anos morreu após colidir a motocicleta contra uma vaca no final da tarde de ontem (18), na MS-112, região de Inocência, distante 339 quilômetros de Campo Grande. Silvaney Borges Soares chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava em uma motocicleta Honda 300 na rodovia no sentido Inocência/Cassilândia junto com um colega, quando uma vaca invadiu a pista. Os dois sofreram vários ferimentos e foram socorridos.

Silvaney não resistiu e morreu. Já o outro ocupante da moto não teve o nome divulgado pela polícia. O registro de ocorrência sobre o acidente não diz quem estava conduzindo a moto no momento da colisão. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Inocência.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions