A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Maio de 2019

28/01/2019 10:21

Motociclista é atropelada por caminhão em cruzamento do centro

Mulher de 43 anos teve perda de massa encefálica e foi levada para o hospital em estado gravíssimo

Helio de Freitas, de Dourados
Acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Coronel Ponciano e Joaquim Teixeira Alves (Foto: Adilson Domingos)Acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Coronel Ponciano e Joaquim Teixeira Alves (Foto: Adilson Domingos)

Uma motociclista foi socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na manhã desta segunda-feira (28) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Nair Ferreira dos Santos, 43, moradora no Jardim Guaicurus, seguia em uma moto Honda Titan pela Avenida Coronel Ponciano e no cruzamento com a Joaquim Teixeira Alves foi atropelada pelo caminhão-baú conduzido por Wagner Dória Souza, 28.

Segundo policiais militares que foram ao local do acidente, o caminhão e a moto seguiam no mesmo sentido. No semáforo, o caminhão virou à direita na Joaquim Teixeira Alves. A motociclista estava ao lado do caminhão e foi atropelada e arrastada.

Socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) constaram que Nair teve traumatismo craniano com perda de massa encefálica. Ela foi socorrida numa viatura do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital da Vida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions