A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

14/11/2018 08:19

Motociclista é preso após atropelar agente de trânsito em blitz

Servidor teria segurado a motocicleta e o condutor acelerado até derrubá-lo ao chão

Danielle Valentim
Agente sofreu escoriações nas pernas e braço. (Foto: Folha da Cidade)Agente sofreu escoriações nas pernas e braço. (Foto: Folha da Cidade)
Willian aproveitou que o agente estava caído e fugiu do local. (Foto: Folha da Cidade)Willian aproveitou que o agente estava caído e fugiu do local. (Foto: Folha da Cidade)

A Polícia Civil prendeu ontem (13), o motociclista Willian P. Depetriz, de 21 anos, suspeito de atropelar intencionalmente o agente de trânsito Wagner Antônio Campos Cabreira, em de Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande. O fato ocorreu durante tentativa de abordagem em uma blitz.

Segundo o Folha da Cidade, o servidor realizava fiscalização próximo a rotatória do Detran do município, quando em uma tentativa de abordagem foi atropelado pelo suspeito. Conforme o delegado Rômulo Teixeira Marcelo, William foi indiciado por lesão corporal dolosa, resistência, desobediência e desacato.

O agente sofreu escoriações nas pernas e braço. Conforme testemunhas, o servidor teria segurado a motocicleta e o condutor acelerado até derrubá-lo ao chão. Willian aproveitou que o agente estava caído e fugiu do local, abandonando a motocicleta. A prisão ocorreu à tarde.

Willian aproveitou que o agente estava caído e fugiu do local, abandonando a motocicleta. (Foto: Folha da Cidade)Willian aproveitou que o agente estava caído e fugiu do local, abandonando a motocicleta. (Foto: Folha da Cidade)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions