ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motociclista invade contramão e morre ao colidir com caminhão

A colisão que matou rapaz de 25 anos aconteceu nesta segunda-feira (25), em área rural, próximo a Vila Dama Cue

Viviane Oliveira | 26/11/2019 08:42

Aos 25 anos, Paulo Onofre Peres Souza morreu em acidente de trânsito envolvendo a motocicleta que conduzia e um caminhão. O caso aconteceu nesta segunda-feira (25), em área rural, próximo a Vila Dama Cue, em Bela Vista, 322 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o motorista de 23 anos, envolvido na colisão, retornava de uma entrega de trator numa propriedade rural dirigindo um caminhão, quando em uma curva colidiu de frente com o motociclista que entrou na contramão. 

Segundo relatos de condutores à polícia, após o acidente pararam para prestar socorro e verificaram que a vítima havia morrido. Porém, como não havia sinal de celular na região, o rapaz foi levado por uma testemunha para Antônio João, município mais próximo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista. O condutor do caminhão não ficou ferido. Ainda de acordo com  testemunhas, o motociclista seguia em alta velocidade. 

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981-9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhatsApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias