ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  04    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Motociclista tem cabeça dilacerada ao bater de frente com caminhão

Vítima estava transportando tabletes de maconha e skunk na garupa

Adriano Fernandes e Sidney Assis, de Coxim | 18/05/2021 23:47
Motociclista tem cabeça dilacerada ao bater de frente com caminhão
Motocicleta da vítima ficou completamente destruída. (Foto: Sidney Assis)

Um motociclista, ainda não identificado, morreu na noite desta terça-feira (18) após bater de frente com um caminhão baú na BR-163, na região de Pedro Gomes, cidade a 309 quilômetros de Campo Grande. Durante os levantamentos no local do acidente, peritos descobriram que a vítima estava transportando drogas na garupa da motocicleta YBR que ele pilotava.

De acordo com o motorista do caminhão, Rodrigo Dias Farias, de 41 anos, o motociclista seguia sentido Coxim à Sonora, quando invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão. Rodrigo saiu de Rondonópolis, MT, com carga de pão congelado que seria entregue na Capital. "Eu ainda tentei desviar o máximo que pude, mas não consegui evitar a batida", comenta o motorista.

O acidente ocorreu a cerca de 40 quilômetros de Sonora. O motociclista atingiu a lateral direita do caminhão e foi parar entre as rodas do veículo. A batida foi tão violenta que a cabeça do homem foi dilacerada. A motocicleta também ficou completamente destruída.

A vítima transportava uma caixa de mercadorias na garupa onde os peritos também encontraram tabletes de maconha e skunk em meio a cobertor, roupas e casacos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência e o caso será registrado na delegacia da Polícia Civil de Coxim. O corpo da vítima também foi levado para o IML (Instituto Médico de Odontologia Legal) da cidade.

Motociclista tem cabeça dilacerada ao bater de frente com caminhão
Tabletes de maconha que estavam sendo tranportados pela vítima. (Foto: Sidney Assis)


Nos siga no Google Notícias