ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Motociclista tem cabeça dilacerada ao bater de frente com caminhão

Vítima estava transportando tabletes de maconha e skunk na garupa

Adriano Fernandes e Sidney Assis, de Coxim | 18/05/2021 23:47
Motociclista tem cabeça dilacerada ao bater de frente com caminhão
Motocicleta da vítima ficou completamente destruída. (Foto: Sidney Assis)

Um motociclista, ainda não identificado, morreu na noite desta terça-feira (18) após bater de frente com um caminhão baú na BR-163, na região de Pedro Gomes, cidade a 309 quilômetros de Campo Grande. Durante os levantamentos no local do acidente, peritos descobriram que a vítima estava transportando drogas na garupa da motocicleta YBR que ele pilotava.

De acordo com o motorista do caminhão, Rodrigo Dias Farias, de 41 anos, o motociclista seguia sentido Coxim à Sonora, quando invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão. Rodrigo saiu de Rondonópolis, MT, com carga de pão congelado que seria entregue na Capital. "Eu ainda tentei desviar o máximo que pude, mas não consegui evitar a batida", comenta o motorista.

O acidente ocorreu a cerca de 40 quilômetros de Sonora. O motociclista atingiu a lateral direita do caminhão e foi parar entre as rodas do veículo. A batida foi tão violenta que a cabeça do homem foi dilacerada. A motocicleta também ficou completamente destruída.

A vítima transportava uma caixa de mercadorias na garupa onde os peritos também encontraram tabletes de maconha e skunk em meio a cobertor, roupas e casacos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência e o caso será registrado na delegacia da Polícia Civil de Coxim. O corpo da vítima também foi levado para o IML (Instituto Médico de Odontologia Legal) da cidade.

Motociclista tem cabeça dilacerada ao bater de frente com caminhão
Tabletes de maconha que estavam sendo tranportados pela vítima. (Foto: Sidney Assis)