A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/08/2016 07:35

Motociclista tenta ultrapassagem e morre ao colidir de frente com carro

Viviane Oliveira
A moto que a vítima conduzia ficou totalmente destruída. (Foto: Corumbá Agora)A moto que a vítima conduzia ficou totalmente destruída. (Foto: Corumbá Agora)

Marco Antônio Marquezine, 50 anos, morreu após colidir a moto que conduzia em um veículo, na noite de ontem (27), no anel rodoviário da BR-262, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Corumbá Agora, a vítima seguia no sentido Centro/Bairro, quando tentou ultrapassar uma carreta, colidiu de frente contra um veículo Palio, de cor vermelha. O acidente foi em uma curva.

Com a batida, o motocicleta foi arremessado a cerca de 30 metros do ponto de colisão. Marco sofreu traumatismo craniano, múltiplas fraturas e dilaceração da perna esquerda. Ele morreu no local. O motorista e os quatro passageiros do veículo não ficaram feridos.

A polícia foi acionada e vai apurar as causas do acidente. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions