ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Motorista de Ford Ka tinha 66 anos e mulher ainda não foi identificada

Viviane Oliveira | 10/12/2013 08:36
O casal morreu no local do acidente. (Foto: PC de Souza)
O casal morreu no local do acidente. (Foto: PC de Souza)

Sérgio Flávio Vieira, 66 anos, era o motorista do veículo Ford Ka, placas de Barra Velha (SC), que morreu num acidente que aconteceu por volta das 13h de ontem (9), no km 781 da BR-163, em Pedro Gomes. Ele foi identificado no final da tarde.

De acordo com o site Edição de Notícias, dentro do carro também estava uma mulher, que ainda não foi identificada. A polícia suspeita de que ela estava apenas de carona, pois sua mala estava no banco traseiro. Segundo informações, os documentos da mulher não foram encontrados.

Sérgio perdeu o controle do carro ao ser ultrapassado por um veículo de cor branca. Com isso, ele invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta, placas de Toledo (PR), que já estava no acostamento tentando evitar o acidente.

Em estado de choque, o motorista da carreta, Alcides Backes, disse que em 16 anos de trabalho na estrada nunca havia se envolvido em acidente. Ele chorava muito e foi atendido por equipe do Corpo de Bombeiros.

O motorista viajava na companhia do sogro, Mário Seledes, 62, com destino a Brianorte (MT), onde deixaria uma carga de silo de aproximadamente seis mil quilos.

Nos siga no Google Notícias