ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Motorista de SC é feito refém de bandidos em MS ao cair no golpe do falso frete

O caminhoneiro veio até a cidade, depois que os bandidos entraram em contato com ele solicitando um frente em uma usina.

Adriano Fernandes | 27/05/2019 22:48

Um motorista de Santa Catarina foi feito refém de um bandido após cair no golpe do falso frente, nesta segunda-feira (27) em Ivinhema, cidade a 282 quilômetros de Campo Grande. O caminhoneiro chegou na cidade na noite de domingo (26), depois que os bandidos entraram em contato com ele solicitando um frente para uma usina.

Conforme o Jornal da Nova, a vítima conduzia um caminhão modelo Volvo, cor branca, com placas de Vargem Bonita (SC) e passou a noite em um posto de combustíveis da região e, pela manhã desta segunda-feira, encontrou um dos criminosos no trevo que dá acesso a Naviraí.

Ao embarcar o autor informou para ele seguir sentido a cidade de Deodápolis. Depois de aproximadamente oito quilômetros, o suspeito sacou a arma e mandou ele entrar numa estrada de canavial.

Na estrada, um comparsa do rapaz, que estava em uma moto, entrou no caminhão e fugiu com o veículo enquanto a vítima foi amarrada e mantida refém do suspeito até que o outro bandido chegasse a um destino, possivelmente o Paraguai. A vítima em seguida foi liberada pelo criminoso que fugiu de moto e procurou a Polícia Civil. Os agentes ainda investigam o paradeiro da dupla e do caminhão.

Nos siga no Google Notícias