A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

27/05/2019 22:48

Motorista de SC é feito refém de bandidos em MS ao cair no golpe do falso frete

O caminhoneiro veio até a cidade, depois que os bandidos entraram em contato com ele solicitando um frente em uma usina.

Adriano Fernandes

Um motorista de Santa Catarina foi feito refém de um bandido após cair no golpe do falso frente, nesta segunda-feira (27) em Ivinhema, cidade a 282 quilômetros de Campo Grande. O caminhoneiro chegou na cidade na noite de domingo (26), depois que os bandidos entraram em contato com ele solicitando um frente para uma usina.

Conforme o Jornal da Nova, a vítima conduzia um caminhão modelo Volvo, cor branca, com placas de Vargem Bonita (SC) e passou a noite em um posto de combustíveis da região e, pela manhã desta segunda-feira, encontrou um dos criminosos no trevo que dá acesso a Naviraí.

Ao embarcar o autor informou para ele seguir sentido a cidade de Deodápolis. Depois de aproximadamente oito quilômetros, o suspeito sacou a arma e mandou ele entrar numa estrada de canavial.

Na estrada, um comparsa do rapaz, que estava em uma moto, entrou no caminhão e fugiu com o veículo enquanto a vítima foi amarrada e mantida refém do suspeito até que o outro bandido chegasse a um destino, possivelmente o Paraguai. A vítima em seguida foi liberada pelo criminoso que fugiu de moto e procurou a Polícia Civil. Os agentes ainda investigam o paradeiro da dupla e do caminhão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions