A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

17/01/2020 21:36

Motorista desvia de veículo, mas tomba carreta com fertilizantes na BR-267

a carga havia sido carregada em Paranaguá e tinha como destino Ji-Paraná (RO)

Adriano Fernandes
Carga de uma das duas carrocerias ficou espalhada na pista. (Foto: Tiago APolinário/Da Hora Bataguassu) Carga de uma das duas carrocerias ficou espalhada na pista. (Foto: Tiago APolinário/Da Hora Bataguassu)

Uma carreta carregada fertilizantes, tombou nesta sexta-feira (17) na BR-267 em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o motorista, de 47 anos, o acidente ocorreu no momento em que um veículo freou bruscamente na frente de sua carreta, depois de ultrapassá-lo.

Ao desviar para evitar a batida, ele perdeu o controle da direção e uma das duas carrocerias que rebocava, tombou espalhando o produto na pista. O acidente ocorreu no quilômetro 27, entre Bataguassu e Nova Porto XV. 

Ainda segundo o motorista, a carga havia sido carregada em Paranaguá e tinha como destino Ji-Paraná (RO). Ele não se feriu, conforme o Da Hora Bataguassu. Uma equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal) esteve no local do acidente, sinalização a rodovia, enquanto era feita a remoção do veículo e do fertilizante.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions