A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

24/05/2019 08:25

Motorista do tráfico foge da polícia e abandona carro com maconha

Citroën C3 usado para transportar droga tinha sido roubado em Avaré; apreensão ocorreu de madrugada na BR-463

Helio de Freitas, de Dourados
Policial observa fardos de maconha em C3 abandonado na BR-463 (Foto: Divulgação)Policial observa fardos de maconha em C3 abandonado na BR-463 (Foto: Divulgação)

Um Citroën 3 preto, roubado em Avaré (SP), estava sendo usado para transportar 410 quilos de maconha. O carro foi apreendido por policiais rodoviários federais na madrugada desta sexta-feira (24) na BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados.

O condutor veículo fugiu dos policiais em alta velocidade, abandonou o carro com a droga na beira da estrada e correu para o mato. Equipes da PRF fazem buscas no local para prender o traficante. Esse método de transporte de droga é chamado de “cavalo doido”.

Os tabletes de maconha, embalados com plástico amarelo, tinham um adesivo com uma fotomontagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva atrás das grades.

O C3 roubado usava placa ONN-2742, clonada de outro carro do mesmo modelo. O carro com a droga foi entregue à Polícia Civil em Ponta Porã.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions