A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

26/07/2013 09:55

Motorista é flagrado com 30 frascos de suplemento alimentar contrabandeado

Francisco Júnior
Foram apreendidos 30 frascos de suplementos. (Foto: Divulgação)Foram apreendidos 30 frascos de suplementos. (Foto: Divulgação)

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam ontem (25), na BR-163 região de Coxim, um carregamento de suplementos alimentares.

De acordo com a Polícia, durante fiscalização os policiais abordaram um veículo Toyota/Corolla, placas do Mato Grosso. No interior do veículo foram encontrados mais de 30 frascos de suplemento alimentar, cuja propriedade foi assumida pelo passageiro de 35 anos.

O motorista, que não teve o nome divulgado, disse que adquiriu a mercadoria no Paraguai, e iria levar para Rondonópolis/MT, e que seria para uso particular, apesar da grande quantidade. Como não havia qualquer documentação comprovando a regularidade aduaneira, a mercadoria foi apreendida, para encaminhamento à Receita Federal de Campo Grande.

No mesmo trecho da rodovia, os policiais apreenderam um carregamento de energético que era transportado em um veículo VW/Parati, placas do MS, que seguia sentido Mato Grosso. Durante vistoria no veículo foram encontrados mais de 600 unidades de energéticos, além de 04 pneus, todos de origem estrangeira. O condutor do veículo disse que adquiriu os produtos no Paraguai, e iria comercializar em Juína/MT. A mercadoria também foi levada para a Receita Federal da Capital.

 

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions