ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Motorista é mantido refém por 12 horas durante roubo de caminhão

A vítima, mantida refém por pelo menos 12 horas, foi libertada na manhã deste domingo (29)

Por Viviane Oliveira | 29/07/2018 17:22

Caminhoneiro de 40 anos foi mantido refém com os pés amarrados por bandidos durante roubo de caminhão, em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande. A vítima, mantida refém por pelo menos 12 horas, foi libertada na manhã deste domingo (29) no trevo de acesso à rodovia que liga a cidade de Itajá (GO).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que foi contratada para buscar uma carga de milho a granel na cidade de Mineiros (GO). O motorista da empresa que deveria fazer o transporte havia brigado com o patrão. Por isso, a vítima foi escalada para fazer a viagem.

Durante o percurso, ele sentiu as rodas do semirreboque travando e estacionou o caminhão para saber o que havia ocorrido, quando foi surpreendido por três homens, um deles armado com revólver. A vítima, então, foi obrigada a voltar para a cabine do veículo com a cabeça abaixada. Um dos autores assumiu a direção. Um carro de passeio dava apoio aos bandidos. A vítima foi levada para uma mata. Lá, foi mantida refém por dois criminosos até clarear o dia.

Após perceber que os bandidos haviam ido embora, o caminhoneiro retirou a camiseta que encobria seu rosto, conseguiu se soltar e foi para a rodovia pedir ajuda. A policia foi acionada. Até o fechamento deste texto nenhum suspeito havia sido preso nem o caminhão encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Cassilândia.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário