A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

06/02/2014 07:44

Motorista fuma cigarro de maconha em frente de posto policial e é preso

Aliny Mary Dias
Veículo e droga foram apreendidos pela PRF (Foto: Sidney Assis)Veículo e droga foram apreendidos pela PRF (Foto: Sidney Assis)

Uma apreensão inusitada de maconha chamou a atenção de policiais no fim da noite de ontem (5), na BR-163 em Coxim, distante 260 quilômetros da Capital. Wellinton Santos de Amorim, de 24 anos, levava 13 quilos da droga no carro, mas só foi detido porque passou em frente ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fumando um cigarro de maconha.

Conforme os policiais, o jovem conduzia um Volkswagem Voyage com placas de Várzea Grande, no Mato Grosso. Ao passar em frente do posto da PRF, Wellinton fumava um cigarro de maconha e o forte cheiro chamou a atenção dos policiais.

Wellinton parou cerca de 30 metros depois do posto e os tabletes de maconha foram apreendidos. Ao todo, havia 13,8 quilos da droga. O motorista contou aos policiais que trabalhava em um lava jato de Mato Grosso e que queria ganhar dinheiro fácil.

O motorista estava preso até julho do ano passado quando foi solto. Agora o jovem irá responder por tráfico de drogas. O carro e a droga foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Civil da cidade.

(Colaborou Sidney Assis)

 

 

 




O cabra queria mesmo é voltar pra cadeia.
 
regina caseiro em 06/02/2014 07:56:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions