A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/05/2016 13:27

Motorista fura bloqueio, mas PRF persegue e apreende 282kg de maconha

Luana Rodrigues
A droga estava no porta malas do veículo (Foto: Divulgação/PRF)A droga estava no porta malas do veículo (Foto: Divulgação/PRF)

Três pessoas foram flagradas transportando 282,8 quilos de maconha em dois carros, na noite desta sexta-feira (20). A apreensão ocorreu durante uma operação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), realizada no quilômetro 734, da rodovia BR-163, em Coxim – cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações da PRF, em um primeiro momento os policiais abordaram uma pick-up Strada com placas de Nova Olímpia, Mato Grosso, que estava sendo conduzida por um rapaz de 24 anos e tinha uma jovem como passageira. O casal aceitou a abordagem, mas apresentou nervosismo, o que já despertou as suspeitas dos policiais.

Enquanto os dois eram interrogados, um carro que vinha logo atrás deles, que também seria abordado pelos policiais, furou o bloqueio da polícia. O veículo foi perseguido por alguns quilômetros, até que os agentes conseguiram alcançá-lo e prender o condutor. O jovem de 22 anos confessou que transportava drogas no veículo, um Vectra, e apontou o casal como comparsas.

Todos acabaram confessando o crime e disseram que foram contratados por um presidiário de Cuiabá/MT, para buscarem a droga em Amambai e retornarem com ela até a Capital do Mato Grosso. A maconha estava nos bancos de trás e bagageiros dos veículos. Os envolvidos e a droga foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Droga estava em dois veículos. (Foto: Maikon Leal/ Coxim Agora)Droga estava em dois veículos. (Foto: Maikon Leal/ Coxim Agora)
Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions