ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Motorista fura bloqueio, mas PRF persegue e apreende 282kg de maconha

Luana Rodrigues | 21/05/2016 13:27
A droga estava no porta malas do veículo (Foto: Divulgação/PRF)
A droga estava no porta malas do veículo (Foto: Divulgação/PRF)

Três pessoas foram flagradas transportando 282,8 quilos de maconha em dois carros, na noite desta sexta-feira (20). A apreensão ocorreu durante uma operação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), realizada no quilômetro 734, da rodovia BR-163, em Coxim – cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações da PRF, em um primeiro momento os policiais abordaram uma pick-up Strada com placas de Nova Olímpia, Mato Grosso, que estava sendo conduzida por um rapaz de 24 anos e tinha uma jovem como passageira. O casal aceitou a abordagem, mas apresentou nervosismo, o que já despertou as suspeitas dos policiais.

Enquanto os dois eram interrogados, um carro que vinha logo atrás deles, que também seria abordado pelos policiais, furou o bloqueio da polícia. O veículo foi perseguido por alguns quilômetros, até que os agentes conseguiram alcançá-lo e prender o condutor. O jovem de 22 anos confessou que transportava drogas no veículo, um Vectra, e apontou o casal como comparsas.

Todos acabaram confessando o crime e disseram que foram contratados por um presidiário de Cuiabá/MT, para buscarem a droga em Amambai e retornarem com ela até a Capital do Mato Grosso. A maconha estava nos bancos de trás e bagageiros dos veículos. Os envolvidos e a droga foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Droga estava em dois veículos. (Foto: Maikon Leal/ Coxim Agora)
Droga estava em dois veículos. (Foto: Maikon Leal/ Coxim Agora)
Nos siga no Google Notícias