ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Motorista morre após caminhão invadir contramão e colidir com Parati

Caso será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor pela Polícia Civil de Cassilândia

Geisy Garnes | 17/08/2018 12:56
Carro ficou destruído após colisão (Foto:  Jovem Sul News)
Carro ficou destruído após colisão (Foto: Jovem Sul News)

Um homem de 34 anos, identificado Welves Graciano de Souza, morreu acidente na MS-306 - estrada que liga Chapadão do Sul a Cassilândia. A colisão aconteceu após um caminhão invadir um a contramão e atingiu o carro em que a vítima estava. Segundo o motorista, o volante do veículo teria travado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Welves conduzia um Volkswagen Parati em sentido a Cassilândia quando o caminhão invadiu a contramão, causando o acidente. O motorista ainda foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas que também estavam no veículo foram levadas ao hospital.

Para a polícia, o condutor do caminhão contou à polícia que invadiu a pista contrária após o volante do veículo travar. Em depoimento, o homem negou ter dormido, ou ter ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente.

Para confirmar a causa da colisão, a polícia chegou a pedir o tacógrafo - dispositivo que monitora o tempo de uso, a distância percorrida e a velocidade do veículo - mas descobriu que o aparelho não estava marcando os dados do caminhão.

O motorista alegou que havia acabado de trocar o dispositivo e nervoso chegou a mentir sobre o tacógrafo antigo, mas acabou confessando que havia jogado fora. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Cassilândia como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias