A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

11/10/2019 11:24

Motorista perde controle da direção e carro cai em barranco na BR-163

Mulher sofreu escoriações e foi levada ao hospital pelo Samu; foi preciso acionar bombeiros para retirar condutora do carro

Helio de Freitas, de Dourados
Fiat Palio caiu em barranco na BR-163, em Dourados (Foto: Adilson Domingos)Fiat Palio caiu em barranco na BR-163, em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Mulher de 28 anos de idade ficou ferida na manhã desta sexta-feira (11) após o carro que conduzia, um Fiat Palio preto, sair da pista e capotar no barranco, na BR-163, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O acidente ocorreu na região do Parque das Nações, na saída para Campo Grande.

Moradora no Jóquei Clube, Patrícia Ferreira da Silva perdeu o controle da direção do carro por motivos ainda não informados e saiu da pista. O Palio desceu o barranco e capotou.

Patrícia ficou presa dentro do veículo e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para auxiliar no socorro. A condutora foi levada para o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) com várias escoriações, mas aparentemente sem fratura, segundo os socorristas.

Veja abaixo o vídeo do momento em que a condutora era socorrida pelos bombeiros:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions