A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/11/2015 09:49

Motorista que matou mãe e filha presta depoimento e é liberado pela polícia

Viviane Oliveira
A moto foi parar embaixo da caminhonete. Mãe e filha morreram no local. (Foto: Nova News) A moto foi parar embaixo da caminhonete. Mãe e filha morreram no local. (Foto: Nova News)

O motorista Odenir Rodrigues dos Santos, 38 anos, que matou mãe e filha no trânsito, se apresentou com advogado à polícia na tarde desta quinta-feira (5), prestou depoimento e foi liberado. Ele conduzia uma caminhonete Silverado, quando atingiu Roselene Temóteo Nascimento, 44, e Máyra Temóteo Carvalho, 20.

As duas estavam em uma moto Biz e morreram no local. O acidente aconteceu na noite do último domingo (1º), na MS-134, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Em depoimento, Odenir contou que a vítima fazia uma manobra de acesso ao Jardim Universitário, quando ele perdeu o controle da direção e bateu na motocicleta, conforme o site Nova News. No dia do acidente, Odenir fugiu e testemunhas disseram que ele estava dirigindo sob efeito de álcool.

À polícia, Odenir admitiu que bebeu durante o dia, em bar localizado às margens da rodovia MS-134, mas uma pequena quantidade que não comprometeu os sentidos. O delegado André Luiz Novelli explicou que o pedido de prisão solicitado pela Polícia Civil foi negado pelo juiz José Henrique Caster Franco. O caso foi classificado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.



Sensacionalista, com certeza!
Na matéria se vê q os policiais tentaram manter o autor preso!
Então o q deveriam noticiar seria:
Que FOI LIBERADO pela justiça ou então o Juiz.
Como sempre, A CULPA É DA POLÍCIA!
 
Segato em 06/11/2015 12:04:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions