A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

04/07/2011 19:52

Motoristas abandonam dois carros abarrotados de cigarros

Paulo Fernandes
Carros estavam cheios de cigarros contrabandeados do Paraguai (Foto: divulgação/Coxim Agora)Carros estavam cheios de cigarros contrabandeados do Paraguai (Foto: divulgação/Coxim Agora)

Policiais militares apreenderam dois carros recheados de cigarros, nesta segunda-feira, em uma estrada vicinal na região de Mundo Novo (fronteira com o Paraguai).

Segundo o site Coxim Agora, pela estrada vicinal é possível chegar à Linha Internacional, que une Brasil e Paraguai.

Ao perceberem a aproximação da viatura da polícia, os condutores dos carros VW Parati, com placas de Mineiros do Tietê (SP), e Fiat Pálio WK Flex, de São José Pinhais (PR), abandonaram os veículos e fugiram por um matagal.

Os policiais fizeram uma varredura, mas não conseguiram localizar os condutores.

Automóveis e carga foram encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo (Posto Fiscal Leão da Fronteira). Os cigarros serão incinerados e os veículos poderão ser leiloados.

Briga em partida de sinuca acaba com um homem esfaqueado
Homem de 35 anos foi esfaqueado após se envolver em uma briga durante um jogo de sinuca, na noite de sábado (24), por volta das 19h, em um bar locali...
Ladrões roubam carreta e obrigam caminhoneiro a dormir em matagal
Um caminhoneiro de 41 anos teve a carreta roubada na noite de sábado (24) na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 km de Campo Grande. Segundo o ...
Após denúncia de ameaça e agressão, polícia apreende arma na casa de suspeito
Policiais militares apreenderam uma espingarda na casa de um homem de 49 anos, que é suspeito de tentar agredir e ainda ameaçar a própria esposa de m...



Inacreditável, aqui em Mundo Novo essas apreensões nunca ocorrem, aliás se tem a Policia Militar no meio, da pra rir e pra chorar dessa noticia.
 
Raimundo Félix em 04/07/2011 10:55:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions