ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

MS recebe no mês de setembro evento nacional sobre pavimentação

Nyelder Rodrigues | 09/01/2017 20:50

Bonito - cidade localizada a 257 km de Campo Grande e uma das principais atrações turísticas de Mato Grosso do Sul - sediará neste ano, em setembro, a 46ª Reunião Anual de pavimentação, evento organizado pela ABPv (Associação Brasileira de Pavimentação).

O evento é um dos principais do setor e contará com minicursos e palestras apresentadas por autoridades nacionais e internacionais, especialistas nesta área de pavimentação - estratégia para a logística e crescimento de outros setores.

Em 2016, o evento foi realizado entre os dias 26 a 29 de setembro em Brasília (DF). Em 2017, a reunião deverá acontecer na mesma data em Bonito. Estima-se que 1,5 mil participantes do Brasil e do exterior estejam presentes.

Pelo site www.rapv.org.br é possível ter mais informações sobre o evento. Durante a reunião anual ainda acontece o Encontro Nacional de Conservação Rodoviária, a Expopavimentação e o Fórum Rodoviário, de Trânsito e de Mobilidade.

Trabalhos técnico-científicos são apresentados ao lado de exposição de materiais, equipamentos e serviços, em uma grande área com estandes para exposição.

Nos siga no Google Notícias