A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

21/10/2013 23:17

Mulher de 41 anos morre em acidente com duas motos em Vicentina

Vinícius Squinelo

Maria Clara de Andrade, 41 anos, morreu em um acidente entre duas motocicletas na MS-147, entre o município de Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande, e o distrito de São José.

Segundo informações do site Agora News, Maria Clara chegou a ser atendida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital da Sias em Fátima do Sul, mas acabou não resistindo.

Conforme informações preliminares, um homem identificado apenas como Deiby Ricardo seguia em uma moto Titan no sentido distrito, quando por motivos desconhecidos colidiu frontalmente com a motocicleta Strada ,de cor roxa, que seguia no sentido contrario conduzida por Maria Clara.

No momento do acidente chovia muito. A Policia Militar e Civil de Vicentina estiveram no local do acidente, e a perícia foi realizada.

Inscrições para edição 2017 em concurso de miss terminam nesta semana
Terminam nessa semana as inscrições para a edição 2017 do concurso de beleza Miss Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande. O even...
Vigilante é investigado por estuprar menino de 11 anos na noite de Natal
Um vigilante de 41 anos está sendo investigado por estuprar um menino de 11 anos durante a noite de Natal em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions