A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

02/01/2019 18:53

Mulher é atacada a tiros por ex-namorado ao desembarcar de ônibus

Sonia Cardozo Garcete foi baleada no abdome ao desembarcar de ônibus, autor não teria se conformado com o fim de relacionamento

Humberto Marques

Sonia Cardozo Garcete, 25, foi atacada a tiros na manhã desta quarta-feira (2) em Pedro Juan Caballero –cidade vizinha a Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande–, quando desembarcava de um ônibus no bairro San Blas. A autoria do atentado foi atribuída a um ex-namorado da mulher, insatisfeito com a separação.

Conforme o Porã News, Reinaldo Pires Gomes, 27, foi identificado graças a imagens de câmeras de segurança. Ele teria permanecido no ponto de ônibus no cruzamento da Ruta 5 com a Rua Brasil (a cerca de quatro quilômetros da fronteira com Ponta Porã) aguardando Sonia desembarcar. Ao avistar a mulher, efetuou três disparos, supostamente de calibre .38.

Um dos tiros atingiu a vítima no abdome. Sonia foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Pedro Juan. Investigadores da Divisão de Homicídios realizaram buscas pelo autor, que deixou o local em uma motocicleta. Não havia informações sobre seu paradeiro até a publicação desta reportagem.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions