A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/02/2016 21:35

Mulher é baleada com oito tiros em frente a boate; ex-marido é suspeito

ex-marido viajou do Paraná até Ponta Porã para encontrar mulher

Michel Faustino
Boate em Ponta Porã onde mulher sofreu tentativa de homicídio no início da noite de hoje. (Foto: Porã News)Boate em Ponta Porã onde mulher sofreu tentativa de homicídio no início da noite de hoje. (Foto: Porã News)

Adriana de Mattos dos Santos, 22 anos, foi baleada com pelo menos oito tiros no início da noite desta quinta-feira (04) em frente a uma boate na Rua Coronel Ponce, bairro Parque de Exposições, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. O suspeito do atentado é o ex-marido da vítima, identificado como Serlei Marques da Silva. Ele teria viajado do Paraná até Ponta Porã atrás da ex-mulher, pois não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo informações do site Porã News, a vítima, que seria do estado do Paraná, estava no interior da boate e por volta das 17h30 o seu ex-marido chegou no local e pediu para um funcionário que estava na portaria chamá-la.

Quando a mulher saiu da boate foi surpreendida pelo ex-marido que, armado, efetuou vários disparos contra ela e fugiu logo em seguida. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital regional da cidade e posteriormente foi transferida para unidades hospitalar do município de Dourados, em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Agentes da Policia Civil de Ponta Porã e da policia técnica estiveram no local do ataque onde buscaram por evidencias e manifestaram que não foi encontrada nenhuma capsula da munição pela que poderia se tratar de um revolver do calibre 22, que não foi confirmada pelas autoridades.

Informações indicam que a vitima tinha se separado do autor a uns 15 dias e viajado ate Ponta Porã, vindo a trabalhar na boate onde o ex-marido após chegar do estado do Paraná a teria encontrado. A informação preliminar é de que o autor efetuou oito tiros, que acertou varias partes do corpo da vitima.

O delegado, Patrick Linares, manifestou que o autor já esta identificado e a prisão do mesmo poderia dar se em questão de horas.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions