A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

07/08/2017 11:30

Mulher é encontrada morta com o rosto queimado em estrada vicinal

Ricardo Campos Jr.
Peritos e investigadores recolhem corpo encontrado em estrada vicinal (Foto: Olimar Gamarra/RioBrilhanteemtemporeal)Peritos e investigadores recolhem corpo encontrado em estrada vicinal (Foto: Olimar Gamarra/RioBrilhanteemtemporeal)

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (7) em um local conhecido como Estrada do Cadeado, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava nua e com a cabeça queimada. Ao lado dela havia duas pedras com marcas sangue, que segundo a polícia são as possíveis armas do crime.

O local fica a quatro quilômetros da zona urbana do município. Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, peritos coletaram material para identificar se houve abuso sexual.

A mulher tem cerca de 1,60 de altura, pele morena, cabelos lisos castanhos, sem tatuagens ou cicatrizes. Não usava anéis ou brincos e a única peça de roupa encontrada perto do corpo eram restos de um short jeans.

Os investigadores suspeitam que o assassino usou as próprias vestes para queimar a cara da mulher, possivelmente para dificultar na identificação.

Além das pedras, o criminoso também golpeou a vítima com um banco de madeira e um vaso. O caso está sendo investigado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions