A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

26/07/2011 17:10

Mulher é flagrada com cocaína dentro de ônibus da Secretaria de Saúde de Corumbá

Viviane Oliveira

A equipe da Polícia Federal em Corumbá e de Campo Grande prenderam ontem (25) mais um envolvido em tráfico internacional de drogas na Capital.

A prisão ocorreu por causa de investigações iniciadas com a prisão de uma mulher na madrugada de segunda-feira, em fiscalização de rotina no Posto Fiscal da Receita Estadual, na BR-262.

A mulher transportava 6.155 gramas de cocaína em um ônibus a serviço da Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


Lamentável a atitude de pessoas que utilizam o transporte oferecido pela Prefeitura de Corumbá para traficar. Tenho parentes que necessitam realizar tratamento oncologico e muscular em Campo Grande e devido a essa corja (para não dizer vagabundos da pior espécie) sofrem para agendar a consulta na rede pública e quando conseguem após meses aguardando ainda sofrem descriminação ao deslocarem de Corumbá para Campo Grande. Parabéns as Autoridades Policiais, sejam elas federal ou estadual, por estirparem da sociedade esse cancer que são os traficantes que destroem as familias dos usuários e de suas vitimas. Corumbaenses lutem para que fatos dessa natureza não voltem a se repetirem, pois é constrangedor além da doença serem vistos como "possíveis" meliantes.
 
luiz magalhães em 27/07/2011 10:29:51
A saude por si só ja passa por sérios problemas não precisamos de pessoas que ao inves de ajudar querem trazer mais doença com essa bendita droga.Eu peço que nós corumbaense façamos disso um fato isolado,pois sei o quanto pessoas de nossa cidade dependem desse Onibus.CORUMBAENSES VAMOS NOS MANIFESTAR NA REDE.
 
LUIZ CARLOS em 26/07/2011 07:32:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions