A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

15/07/2011 21:26

Mulher é presa com 70 esferas de haxixe em Caarapó

Paulo Fernandes
Droga estava em um carro Uno, com placas de Dourados; mulher assumiu ser a dona do entorpecente (Foto: divulgação)Droga estava em um carro Uno, com placas de Dourados; mulher assumiu ser a dona do entorpecente (Foto: divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 70 esferas de haxixe ontem, por volta das 16h30, em Caarapó (283 km de Campo Grande).

Durante a abordagem ao carro Uno, com placas de Dourados, os policiais encontraram, debaixo de um dos bancos dianteiros, um embrulho com as esferas de haxixe, pesando 170 gramas.

Um homem, que teve o nome preservado, conduzia o automóvel. Ele estava acompanhado de uma mulher de 18 anos, que também não teve o nome divulgado.

Conforme o site Sul News, ela assumiu ser a dona da droga e contou ter recebido o haxixe no Terminal Rodoviário de Amambai para levar até Caarapó.

Ela afirmou que o condutor do carro não tinha conhecimento da droga. A mulher foi presa e encaminhada com o entorpecente à Delegacia de Polícia Civil.

O haxixe é uma droga feita a partir das folhas da Cannabis sativa, a mesma planta usada para produzir a maconha. Os efeitos do entorpecente são semelhantes aos da maconha, mas mais intensos.

Essa droga pode causar asma, bronquite, câncer de pulmão, diminuição de reflexos e da capacidade de guiar máquinas, sonolência e alteração da memória imediata, entre outras coisas.

MPE entra com ação e consegue suspender do 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions