A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

24/12/2018 16:25

Mulher é presa no Paraná com maconha que saiu de MS

Suspeita receberia R$ 100 por cada quilo da droga transportada

Danielle Valentim
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com droga, para a Delegacia de Policia Civil de Cruzeiro do Oeste, aonde ela foi autuada em flagrante. (Foto: Divulgação/PM)A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com droga, para a Delegacia de Policia Civil de Cruzeiro do Oeste, aonde ela foi autuada em flagrante. (Foto: Divulgação/PM)

Uma mulher de 31 anos, que não teve o nome revelado, foi presa por uma equipe de policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), no Paraná, suspeita de tráfico de drogas. O entorpecente teria saído de Naviraí, a 366 km de Campo Grande.

O ônibus da viação Maringá que faz a linha Dourados/Londrina foi abordado no km 278 da PR-323, no município de Cruzeiro do Oeste/PR. Em revistas no coletivo, os policiais encontraram uma bolsa de pano, preta, com 17 tabletes de maconha.

A passageira informou que pegou a droga em Naviraí e que levaria ate a cidade de Maringá/PR, onde entregaria a uma pessoa que ainda não conhece e receberia pelo transporte a quantia de R$ 100,00 por quilo.

Após pesado os tabletes de maconha apreendidos totalizaram 15,410 quilos. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com droga, para a Delegacia de Policia Civil de Cruzeiro do Oeste, aonde ela foi autuada em flagrante.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions