A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

07/08/2017 21:45

Mulher encontrada morta com rosto queimado é identificada pelas filhas

Nyelder Rodrigues
Polícia apura se Márcia foi estuprada e tenta descobrir quem foi o autor (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real)Polícia apura se Márcia foi estuprada e tenta descobrir quem foi o autor (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real)

A mulher encontrada morta e com o rosto queimado na manhã desta segunda-feira (7) em uma estrada vicinal de Rio Brilhante - município localizado a 163 km de Campo Grande - foi identificada pelas filhas dela, já durante à tarde.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima é Márcia Rodrigues Conceição, de 38 anos. As duas filhas dela a reconheceram por peças íntimas, calçado e vestimentas usados, além de objetos pessoais.

As filhas procuraram à Polícia Civil local após ficarem sabendo da notícia sobre o corpo encontrado na zona rural, na estrada do Cadeado - que fica a 4 km da área urbana da Rio Brilhante.

O corpo estava com o rosto totalmente queimado, além de parte da cabeça. Márcia desaparecida desde às 13h de domingo (6), quando saiu de casa. Ela seria usuária de drogas, já ficando internada para tratamento.

Devido às características do crime, serão feitos exames para tentar descobrir se Márcia foi ou não vítima de estupro. O autor ainda não foi encontrado e o caso segue sob investigação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions