A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/09/2016 15:25

Mulher fica ferida após colisão entre veículos em rotatória

Renata Volpe Haddad
Frente do carro ficou completamente destruída após colisão em rotatória. (Foto: Chapadense News)Frente do carro ficou completamente destruída após colisão em rotatória. (Foto: Chapadense News)

Uma mulher que conduzia um veículo pela avenida Oito ficou ferida após bater em um carro na rotatória e parar apenas depois de colidir e arrancar uma palmeira localizada no canteiro da avenida Onze, em Chapadão do Sul, distante 321 km de Campo Grande. O caso aconteceu por volta de 14h deste sábado (24),

Segundo informações do site Chapadense News, a mulher seguia em um carro VW Gol preto, e na rotatória das avenidas Onze e Oito, atingiu um veículo da mesma marca.

Com a colisão, o carro da mulher avançou para o canteiro da avenida e só parou após arrancar uma palmeira. A mulher teve ferimentos pelo corpo e um corte na testa e foi socorrida e encaminhada para o hospital municipal.

Já o condutor do carro que foi atingido, relatou que estava na rotatória quando foi surpreendido pelo outro veículo. O homem que também não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions