ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Mulher foge de Upa e tenta mais uma vez pular de torre após ser "traída"

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 20/02/2020 21:33
Momento em que mulher ameaçava se jogar da torre. (Foto: Adilson Domingos)
Momento em que mulher ameaçava se jogar da torre. (Foto: Adilson Domingos)

A mulher que ameaçava se jogar de uma torre em Dourados, mas acabou sendo resgatada após muita negociação tentou retornar ao local, na noite desta quinta-feira (20). 

Ela conseguiu fugir da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para onde havia sido levada e estava a caminho da torre, quando foi contida por moradores da Rua João Pereira Rosa, no Jardim Guaicurus. O Corpo de Bombeiros foi até o endereço e novamente a encaminhou para uma unidade de saúde.

Traída – Depois de escalar a torre de 50 metros, nesta tarde (20) a mulher ameaçava se jogar, pois segundo ela havia sido traída. A suspeita é de que ela estivesse em surto psicótico. Ela gritava que o namorado se envolveu com outra mulher, por isso se jogaria da torre, para que ele não a esquecesse. O homem estava no local, assim como parentes dela. Todos moram no bairro.

Equipes da Polícia Militar foram chamadas e isolaram a área em volta da torre de telefonia celular, na Rua Blumenau. Em seguida chegaram ao local homens do Corpo de Bombeiros. Depois de muita negociação, dois militares escalaram a torre com equipamentos e um deles, o cabo Elton Oliveira, desceu com a mulher presa ao corpo, usando técnicas de rapel. A descida demorou pelo menos 20 minutos.

Confira o vídeo: