ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Mulher leva tiro no rosto pelo marido e implora para não morrer

Adriano Fernandes | 18/08/2018 17:51

“Por favor não me deixa morrer. Me leva para o hospital, avise a minha mãe”. O pedido feito ao marido, de 22 anos, foi a solução que a jovem de 18 anos, encontrou mesmo após ele ter a baleado com um tiro de espingarda, calibre 40, no rosto, esta manhã (18) em Selvíria, cidade a 404 quilômetros de Campo Grande.

Por conta da gravidade do ferimento a jovem foi levada ao Hospital Regional de Ilha Solteira, cidade paulista vizinha ao município de MS, onde o rapaz foi preso pela polícia. Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, o casal teve uma discussão na residência onde moram na Rua Carolina da Cruz Prates, depois que o jovem chegou de uma pescaria.

Durante a briga, ainda conforme a vítima, o suspeito teria mandado a esposa ir embora, mas ela se negou. Momento em que ele pegou uma espingarda e apontou para vítima. A jovem ainda teria segurado a arma e perguntado o “porque ele estava fazendo isso?”.

Em seguida houve o disparo. Caída a jovem pediu para que o marido a levasse para o hospital enquanto “sentia suas vistas escurecer”, diz o registro. O garoto então levou a vítima até o hospital, onde permaneceu até a chegada dos policiais paulistas. À polícia ele confirmou a versão da vítima, mas contou que o disparo foi acidental.

Os investigadores estiveram na residência e apreenderam a arma usada na tentativa de feminicidioUma vizinha do casal e a filha contaram que as brigas são constantes e que ouviram a discussão desta manhã e o disparo. Mas ninguém tentou ajudar.

Nos siga no Google Notícias