ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Mulher morre e homem fica ferido após colisão entre moto e caminhão

Vítima estava na garupa da motocicleta, que foi atingida ao tentar cruzar a pista

Por Ana Paula Chuva | 22/08/2026 08:22
Mulher morre e homem fica ferido após colisão entre moto e caminhão
Motocicleta onde estatavam as vítimas ficou destruída (Foto: Notícias do Crepúsculo)

Uma mulher de 53 anos, identificada como Sueli da Silva Araújo Souza, morreu e um homem ficou ferido após a motocicleta em que estavam ser atingida por um caminhão na tarde de sexta-feira (21), nas proximidades do "Postão", em Tacuru, cidade a 421 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Sueli da Silva Araújo Souza, de 53 anos, morreu após a motocicleta em que estava ser atingida por um caminhão na MS-156, em Tacuru, a 421 km de Campo Grande. O condutor da moto ficou ferido e foi hospitalizado. O casal seguia para um sítio da família quando o acidente ocorreu. O caminhoneiro testou negativo para álcool. O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na MS-156. O motorista do caminhão-trator relatou que seguia no mesmo sentido da motocicleta quando o condutor do veículo de duas rodas teria ido para o acostamento à direita e, em seguida, feito uma conversão repentina para a esquerda para cruzar a pista.

O caminhoneiro afirmou que tentou frear e desviar, o que fez com que o reboque do caminhão fizesse uma manobra em "L" e invadisse parcialmente a pista contrária, mas não foi possível evitar o impacto.

Sueli estava na garupa da motocicleta e morreu no local. O condutor do veículo foi socorrido e encaminhado ao hospital local de Tacuru. O casal estaria indo para o sítio da família quando acidente aconteceu.

Equipes da Perícia Criminal e da Polícia Militar Rodoviária Estadual foram acionadas. O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para o consumo de álcool.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Mulher morre e homem fica ferido após colisão entre moto e caminhão
Caminhão parou às margens da rodovia após colisão (Foto: Notícias do Crepúsculo)


Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.