ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher pediu medida protetiva quatro dias antes de ser morta pelo ex

Antes de morrer, Janaína Suelen Ponciano contou que o ex-marido tinha mandado foto de arma para o tio dela

Mariana Rodrigues e Viviane Oliveira | 17/05/2021 13:09
Janaína Suelen Ponciano, de 31 anos, já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-marido dias antes de ser morta . (Foto: Arquivo pessoal)
Janaína Suelen Ponciano, de 31 anos, já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-marido dias antes de ser morta . (Foto: Arquivo pessoal)

Janaína Suelen Ponciano, de 31 anos, já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-marido dias antes de ser morta por ele. Ela procurou a delegacia de Bataguassu, cidade distante 335 quilômetros de Campo Grande, no dia 10 de maio, Márcio Cordeiro de Novaes, 43 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Ele a ameaçou e dizia que iria se matar, mas não iria sozinho.

Na delegacia, Janaína contou que havia terminado o relacionamento há dois meses, mas Márcio não aceitava o término. No dia 10 de maio, quatro dias antes de ele atirar na cabeça de Janaína, o assassino mandou foto de uma arma para o tio dela.

Consta no boletim de ocorrência que após mandar a foto ele disse que teria vendido a arma para comprar uma bicicleta elétrica, mas que ainda tinha mais duas guardadas.

A vítima contou que ele fazia ameaças e ainda dizia que iria se matar, mas que não ia sozinho. Ainda conforme boletim de ocorrência registrado por Janaína poucos dias antes de morrer, ela chegou a afirmar que ele fez videochamada r com uma faca no próprio pescoço dizia que se mataria e que Janaína havia arruinado a vida dele.

Após o registro do boletim de ocorrência, Janaína ainda conseguiu medida protetiva contra o ex—marido, ele deveria ficar a uma distância mínima de 100 metros dela.

Márcio chegou a ser intimado na quarta-feira (12), mas nem a medida protetiva foi capaz de impedir que Márcio fosse atrás de Janaína em sua casa e atirasse na cabeça dela, ela não resistiu e acabou morrendo no hospital no dia 14.  Eles foram casados por 16 anos e tinham uma filha de 12 anos.

Márcio foi preso no último sábado (15), no Bairro Santa Luzia em Bataguassu. Nas buscas, os policiais localizaram a arma utilizada no crime, um revolver calibre 38, que estava escondido sobre o telhado de uma residência no Jardim Acapulco.

Crime- Após ser baleada na cabeça, Janaina Suelen Ponciano, de 31 anos, não resistiu e morreu na noite dessa sexta-feira (14), no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira, em Bataguassu.

O tiro acertou a cabeça da vítima, que caiu em um corredor da casa onde morava, que fica entre o quarto e o banheiro. Após acertar a vítima, o suspeito fugiu do local do crime em um carro Fiat Uno.

Nos siga no Google Notícias