ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Mulher que levava 3 kg de cocaína para SP é presa em Água Clara

Entorpecente foi descoberto durante inspeção a ônibus que saiu da Capital rumo a Brasília; acusada se mostrou nervosa e, questionada, confessou a prática de tráfico

Humberto Marques | 31/12/2017 13:32
Droga foi adquirida em Ponta Porã, mulher a entregaria no interior de São Paulo. (Foto: PRF/Divulgação)
Droga foi adquirida em Ponta Porã, mulher a entregaria no interior de São Paulo. (Foto: PRF/Divulgação)

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde de sábado (30), em Água Clara –a 198 km de Campo Grande–, três quilos de cocaína que seriam entregues em São José do Rio Preto (SP). A droga foi encontrada na bagagem de uma passageira de 25 anos.

Conforme informações da PRF, o flagrante se deu em fiscalizao a um ônibus que seguia de Campo Grande para Brasília (DF). Dos 20 passageiros que viajavam no veículo, a mulher se mostrou nervosa com a presença dos policiais, gerando suspeitas.

Questionada sobre sua origem e destino, ela apresentou respostas incomuns, segundo os policiais, o que motivou a inspeção em sua bagagem. Nela, foram encontrados três quilos de cocaína, distribuídos em três tabletes.

A mulher confessou ter pego a droga em Ponta Porã (a 323 km da Capital) e a levaria para São José do Rio Preto, onde receberia pelo “serviço”. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Polícia Civil de Água Clara.

Nos siga no Google Notícias